Câmara de vereadores aprova apoio cultural para rádio Nova Era FM

Postado por Ari Schneider  /   junho 11, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Tio Deio parabeniza serviços prestados pela rádio Nova Era FM

Os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Legislativa (PLL) 05/2018 que concede apoio cultural à Associação de Lazer União e Cultura de Capela de Santana, mantenedora da rádio comunitária Nova Era FM. O valor de R$ 3,5 mil, pago em sete parcelas, será destinado exclusivamente para auxiliar com despesas operacionais do serviço de radiodifusão na cidade.

O vereador Gilberto Machado – Tio Deio (PP) destaca que em 2017 os vereadores tentaram ajudar, mas não tiveram parecer favorável na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. “Apesar de ano passado não termos conseguido ajudar, neste ano conseguimos viabilizar este apoio”, afirmou.

O vereador Dilceu da Conceição (PP) apontou o valoroso trabalho que a rádio faz para a cidade. “A rádio é importante porque divulga as notícias da nossa cidade. É uma ferramenta importante que a população possa acompanhar o trabalho dos vereadores” afirma Dilceu, que completa “queria que a Câmara de Vereadores pudesse ajudar a todas as instituições da cidade que fazem algum trabalho pela comunidade capelense. Mas, infelizmente, existem algumas situações que nos impedem” finalizou.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

17 + vinte =

%d blogueiros gostam disto: