9 dicas para o dia dos namorados

Postado por Ari Schneider  /   junho 11, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Com criatividade é possível tornar a data muito especial

Relacionamento recém iniciado ou já com uma história? Não importa. O dia dos namorados pede algo especial e este é um daqueles dias típicos em que apenas palavras não bastam. É preciso atitude e atenção aos detalhes. E é possível usar a criatividade para tornar este dia especial e sem a necessidade de gastar muito com presentes caros e jantares sofisticados. Confira algumas dicas simples que podem fazer com que este dia dos namorados seja muito especial.

1 – A primeira dica é nem pensar em deixar a data passar em branco. Falta de dinheiro, estresse ou qualquer outro motivo não justificará um esquecimento desse tamanho. É necessário fazer alguma coisa, por mais singela que seja.

2 – Comece o dia com romantismo. Vale um bilhetinho no espelho do banheiro com uma mensagem demonstrando todo o seu amor. E o café da manhã? Transfira ele para a cama. Levante um pouco mais cedo e surpreenda seu parceiro. E nem é necessário compras especiais. Uma rosa, contudo, contribui para o clima romântico.

3 – Surpresas durante o dia para o seu amor são bem legais. Envie um arranjo de flores para o local de trabalho da seu (sua) amado(a) no seu local de trabalho. Não quer gastar muito? Então que tal uma mensagem para o celular durante o dia. Coloque na carteira dele, ou na bolsa dela, um bilhetinho com uma mensagem especial. Telefone durante o dia para saber como seu amor está e diga que está com saudade. Lembre-se: Dia dos Namorados é romantismo.

4 – O almoço também é um momento que pode se tornar especial. Programem-se para almoçar juntos. Faça como nos primeiros dias do relacionamento e lembre-se que na época havia aquela vontade quase incontrolável de estarem sempre juntinhos. A ideia nesta segunda-feira é aproveitar todos os momentos para estar presente.

5 – Para esta segunda-feira, abra mão dos seus programas favoritos. Pense no seu parceiro(a). Faça algo que ele(a) gosta e você costuma relutar. Abra uma exceção e curta cada momento. Vale até encarar uma horinha no vídeo game disputando uma tediosa (para quem não entende nada do assunto) partida de futebol.

6 – Saia da rotina. Aproveite esta segunda-feira para jantar fora ou para dar um pulo naquele barzinho que ele(a) gosta muito e que sempre fica para depois.

7 – Um jantar especial não precisa ser, necessariamente, em um restaurante que costumam estar lotados no Dia dos Namorados. Que tal preparar um jantar romântico em casa? Sai bem mais barato e você não precisa se estressar com lugares lotados e atendimento precário.

8 – Dê um presente ou uma lembrancinha. O importante aqui não é o valor gasto, mas a preocupação em escolher algo que agrade seu namorado(a). O que vale é a intensão então não precisa gastar todas as economias, ou comprometer o limite do cartão de crédito.

9 – Lembre-se, segunda-feira é o Dia dos Namorados. Então vale todo o esforço para tornar o dia de quem você ama diferente e especial. Vale até mesmo se tornar um(a) namorado(a) grudento(a) ou ainda mais grudento(a). É dia para reacender o fogo da paixão ou colocar ainda mais fogo nela.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

3 × 2 =

%d blogueiros gostam disto: