Vereador Paulo Tigre propõe criar programa para saúde da mulher em Campo Bom

Postado por Ari Schneider  /   junho 03, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Proposição do vereador Paulo Tigre (MDB) alerta para os direitos e cuidados com a “Saúde da Mulher”. O programa tem por objetivo difundir conhecimentos importantes para a saúde da mulher nas diferentes etapas de sua vida e conscientiza-la de seus direitos enquanto cidadã e trabalhadora.

Nossa preocupação é com uma melhor qualidade de vida para a cidade. Queremos homens e mulheres felizes e saudáveis. O Problema é que nem sempre o Poder Público preocupa com a especificidade da mulher e quando o faz, pouco a atinge de forma objetiva. Entre os obstáculos que a mulher enfrenta para conquistar uma vida digna, talvez o principal seja a falta de informações voltadas especialmente para as necessidades próprias das mulheres, seja no plano de saúde, seja também nas áreas do trabalho e da cidadania.

“Seminários, vídeos, palestras e cartilhas de boa qualidade. Uma grande campanha educativa usando todos os meios eficazes de difusão da informação abordando o tema Saúde da Mulher e Seus Direitos – gravidez, parto, pós-parto, planejamento familiar, prevenção da AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis, adolescência feminina, menopausa e terceira idade, os direitos no trabalho, o direito a educação, e a mulher como cidadã.” (Dr. Paulo Tigre, Líder de Bancada do MDB)

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

um × 3 =

%d blogueiros gostam disto: