PDT apresenta pré-candidatos a deputados e governador

Postado por Ari Schneider  /   junho 03, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Jairo Jorge esteve em Novo Hamburgo para apresentar suas propostas

O Rio Grande do Sul tem solução, com esse slogan o Partido Democrático Trabalhista (PDT) apresentou seus pré-candidatos deputado estadual e federal aos presentes. O evento ocorreu na noite de quarta-feira (30), no CTG Terra Nativa (Rua Sapiranga, 1080), no bairro Canudos em Novo Hamburgo e contou com a presença do pré-candidato ao governo do estado, Jairo Jorge.

No evento, os militantes da sigla conheceram os pré-candidatos do partido a Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, Iara Cardoso e Gilson Thoen (respectivamente). Thoen destacou sua trajetória política na cidade de Novo Hamburgo como vereador, principalmente, seu projeto de lei que proíbe qualquer tipo de construção que “corte” a cidade ao meio, fazendo com que o Tremsurb tenha sido construído em via elevada.

Com um discurso firme, o pré-candidato a governador fez uma explanação sobre os seus dois mandatos à frente da prefeitura de Canoas e mostrou com isso que o Rio Grande do Sul tem solução. Disposto a buscar a confiança da militância da região, Jairo Jorge diz estar preparado para assumir o Palácio Piratini em 1º de janeiro de 2019. ‘‘Conheci todos os municípios e plantei uma árvore em cada um deles, com o compromisso de retornar e garantir o desenvolvimento de todas as regiões’’, diz.

O evento também serviu para apresentar aos presentes, as principais propostas de Jorge caso eleito governador. Entre elas, destacam-se a desburocratização da máquina pública, redução da carga tributária, recuperação das finanças públicas, escola de tempo integral e regionalização da administração, entre outros.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

3 + catorze =

%d blogueiros gostam disto: