Ibrahim Saleh receberá titulo de cidadão campo-bonense

Postado por Ari Schneider  /   junho 03, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Vereadores Alexandre Hoffmeister e Jair Wingert (PP) com Ibrahim ao centro.

A Câmara de Vereadores de Campo Bom aprovou o projeto de Lei do Legislativo de autoria dos vereadores dos Progressistas, Jair Wingert e Alexandre Hoffmeister no qual concede o titulo de cidadão campo-bonense ao empresário lojista Ibrahim Saleh; proprietário da Manara Magazine no coração da cidade (Rua Carlos Cerino Feltes).

Os autores do projeto destacam a contribuição de Saleh para o município de Campo Bom cidade a qual ele adotou em 1976. “O Patricio adotou Campo Bom como sua cidade de coração. Aqui gera emprego, participa de atividades comunitárias juntamente com sua esposa. Em Campo Bom o Ibrahim construiu uma bela loja no centro da cidade, gerando impostos ao município, empregando mão de obra da cidade, bem como, aqui teve sua filha que é campo-bonense. É merecedor desta homenagem pois é um palestino que já nasceu campo-bonense”, ressalta Jair Wingert.

O vereador Alexandre Hoffmeister destaca a importância do trabalho realizado pelo homenageado que ajudou a construir a história do comercio de nossa cidade. “O Patricio quando aqui chegou comprou a Feira Marisa na Voluntários da Pátria do seu Tauffic, tempos depois comprou um terreno, construiu um edifício que abriga a Manara Magazine. Ele veio em 1976 para cá e fez história. Gera emprego na cidade e tem participação na vida comunitária de nosso município. Penso ser uma homenagem importante e um resgate da história”, conclui Hoffmeister.

A sessão solene em homenagem ao comerciante ocorrerá na próxima quarta-feira, 06 de junho, às 18h e 30min.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

doze − 7 =

%d blogueiros gostam disto: