Com cerca de 200 integrantes Grupo Conviver esbanja alto astral

Postado por Ari Schneider  /   junho 03, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Grupo da terceira idade de Estância Velha está sempre aberto para novos integrantes

Grupo conviver arrastou o pé ao som de Leno e Zeno

Sorrisos, ânimo e alto astral, assim são os bailes do Grupo Conviver. Nesta quarta-feira, 30, embalados pela dupla de gêmeos, Leno e Zeno, os participantes fizeram uma verdadeira festa no Pavilhão de Atividades Múltiplas Balduíno Weber (PAM).

Para muitos dos integrantes o Conviver significa renovação. Segundo Maria Ilse Dörr,67, participar dos eventos trouxe um novo sentido à vida. “Eu vivi de novo. Quando cheguei aqui, eu estava sem disposição, sem condições de dançar, me mexer e agora eu me sinto bem. Eu voltei a sorrir”, disse.

O grupo tem cerca de 200 participantes, mas sempre está aberto para novos integrantes, é o que destaca a coordenadora, Eva Terezinha Calgarotto. “O Conviver é para todos, é um ambiente para fazer amigos, rir e se renovar. Por exemplo hoje, temos a visita do Lar Aconchego, e nossos participantes são bons anfitriões estão sempre prontos para receber o próximo”, falou

A coordenadora também destaca que cada evento é pensado com muito carinho. “Nos preocupamos com tudo que é feito, porque queremos que eles se sintam bem e acolhidos. Até as cores da decoração são pensadas. Tudo para deixar o nosso grupo alegre”, ressaltou.

Com um sorriso no rosto, o casal Helga Rohr,89, e Antônio Silveira de Souza, 79 afirma que estar no Conviver é como se estivesse em casa. “Olha, a gente se arrepia só de falar o que significa o grupo pra nós. Podemos dizer com todas as letras, que quando estamos aqui, cantando e dançando, somos felizes”, finalizaram.

O próximo baile do Grupo Conviver será na próxima quarta-feira, 6, no PAM. Vale ressaltar que o evento é aberto a comunidade com mais de 60 anos. A entrada para o baile custa R$ 8,00 para visitantes e os integrantes fixos do grupo não pagam ingresso, porque já fazem uma contribuição no valor de R$ 12,00, por mês, que dá permite entrada em todos os eventos.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

20 − 8 =

%d blogueiros gostam disto: