Estudo para mão única na Tiradentes é aprovado

Postado por Ari Schneider  /   Maio 10, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Em outra votação, foi aprovada a Semana Municipal da Capoeira

Na sessão ordinária realizada pelos parlamentares do Legislativo de Campo Bom na noite da quarta-feira, 02, foi aprovado o requerimento de autoria do vereador João Paulo (PMDB) que solicita ao Executivo a realização de um estudo para modificar totalmente o sentido da Rua Tiradentes na zona central da cidade para mão única iniciando no cruzamento com a Avenida João XXIII e estendendo-se até o cruzamento com a Avenida Adriano Dias. “Ouvimos os moradores e comerciantes, coletamos assinaturas para um abaixo assinado sobre este estudo e muitos, inclusive, entendem que há muito tempo deveria já ser mão única essa rua”, enfatizou João. "Recebi imagens de mais um acidente na (rua) Tiradentes. Acreditamos que o estudo seja sim necessário”, completou João.

A sessão contou também com aprovação de requerimentos para homenagens a serem realizadas pelo Legislativo no decorrer de 2018 e disponibilização de internet aos parlamentares no plenário.

Projetos, moção e pedidos de informações
Os parlamentares também aprovaram projeto de lei apresentado pelos vereadores Victor Souza e Tiago Souza para incluir no calendário de eventos da cidade a Semana Municipal de Capoeira. “A capoeira tem uma história no país e nossa cidade tem muitos praticantes, por isso entendemos que seria importante ter uma data para lembrar da capoeira”, pontuou Victor. Projeto do Executivo para criação de área de interesse econômico consolidada também foi aprovado pelos vereadores.
Foram aprovados também uma moção de aplauso apresentada pela bancada do PMDB para ato de bravura de soldado da Brigada Militar e pedido de informação dos vereadores Tiago Souza e Victor Souza referente a processo de massa falida de empresa de calçados da cidade. Já dois pedidos de informações apresentados pelo vereador Joceli Fragoso (PTB) que tratavam sobre área de lazer no bairro Aurora e acolhimento de animais de rua foram reprovados.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

1 × três =

%d blogueiros gostam disto: