Sergio Werle é apresentado aos setores da Secretaria de Desenvolvimento Social

Postado por Ari Schneider  /   maio 03, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Prefeita apresentou o novo secretário e falou sobre a saída de Mendes

Durante a tarde desta quarta-feira, 2, depois de ser nomeado secretário, o novo titular da (SEDES), Sergio Werle visitou os departamentos e principais projetos que fazem parte do Desenvolvimento Social. A prefeita Ivete Grade e o ex-secretário Tiago Mendes acompanharam as visitas. A primeira parada foi na Subsecretaria da pasta, no Bairro Lago Azul, depois passaram no baile dos vovôs do Grupo Conviver, no Pavilhão de Atividades Múltiplas Balduíno Weber (PAM); e por fim foram até a SEDES no Bairro Floresta.

Em todos os locais, Werle foi muito bem recebido e conheceu toda a equipe. No baile, passou de mesa em mesa para conversar com os idosos. A prefeita apresentou o novo secretário aos integrantes do Conviver e falou sobre a saída de Mendes. “O próprio Tiago vai explicar o porquê está saindo. E vamos falar também sobre Sergio, que irá lidar com o povo, cuidar das crianças, idosos e famílias. Essa é a nossa função na assistência social”, disse.

O ex-secretário Tiago comentou que estava ali com um misto de tristeza e alegria, tristeza por estar se despedindo e alegria por tudo que vivenciou nos meses que assumiu como secretário. “Eu sempre digo e vou repetir: eu senti a juventude de vocês vendo essa felicidade e disposição. Foi uma verdadeira aprendizagem e satisfação poder participar destes momentos tão agradáveis”, esclareceu.

Mendes também falou que às vezes é necessário tomar decisões difíceis na vida. “Eu me vi em um momento destes, sou advogado e pastor no Ministério Pastoral na Igreja Assembleia de Deus. Estava muito pesado pra mim. Então, conversei com a prefeita e agradeço à ela por ter me entendido”, contou. Para concluir, ele desejou boa sorte ao novo secretário, se colocou à disposição para ajudar no que for preciso e agradeceu aos vovôs pela recepção e atenção recebida. “Espero que vocês continuem com essa força e essa garra, superando todos os desafios da vida e sendo este exemplo. Meu muito obrigado e o meu até breve”, finalizou.

Já Werle revelou que está muito satisfeito com o convite recebido e que vai se esforçar para fazer um bom trabalho e conseguir abranger todas as famílias que precisam de assistência social. “Quero aprender com a prefeita e com vocês. Não quero dizer para fazerem de tal forma, mas sim saber o que necessitam”, ressaltou. Ele agradeceu a oportunidade e diz que espera passar bons momentos com todos e corresponder o desejo da prefeita.

Foto: Em todos os locais Werle foi bem recebido

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

doze − um =

%d blogueiros gostam disto: