Presidente Felipe Kuhn Braun recebe alta hospitalar

Postado por Ari Schneider  /   maio 03, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Previsão é de que o parlamentar retorne ao Legislativo em 15 dias

O presidente do Legislativo, Felipe Kuhn Braun (PDT), recebeu alta hospitalar na manhã desta terça, 1º de maio. O vereador estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo desde o dia 23 de abril, quando sofreu um grave acidente de trânsito.

Conforme boletim médico divulgado pela Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo nesta terça, o paciente obteve melhora positiva do quadro de saúde nos últimos dias. “Desde o dia 26, o estado de saúde do paciente se manteve estável, sem o auxílio de respirador e com a retirada dos medicamentos sedativos.” Após avaliação dos médicos, Felipe foi liberado para seguir sua recuperação em casa.

Após a alta hospitalar, a previsão é de que o parlamentar retorne ao Legislativo em 15 dias. Na sessão de quarta-feira, dia 25, os vereadores aprovaram por unanimidade requerimento de legítimo impedimento do presidente para tratamento de saúde, válido até seu pronto restabelecimento. Durante o período de afastamento, o primeiro suplente do PDT, Rafael Lucas, assume a vaga na Câmara. O comando do Legislativo, por sua vez, ficará sob responsabilidade de seu vice, Vladi Lourenço (PP).

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

treze − onze =

%d blogueiros gostam disto: