Mais Vida movimentado no primeiro dia de atendimento pediátrico

Postado por Ari Schneider  /   maio 03, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

O serviço tem investimento de R$ 20 mil mensais

O primeiro dia de atendimento pediátrico no Prontoatendimento Mais Vida foi acompanhado pelo prefeito Martin Cesar Kalkmann e pela secretária de Saúde e Assistência Social, Clarice da Silva. Duas horas após o início do atendimento, a médica Isabel Becher Lovato havia atendido a 8 crianças e 6 estavam aguardando a consulta. “Ouvimos os pais e conversamos com a equipe para verificar o serviço. Quando assumimos a secretaria, no ano passado, a rede tinha 2 pediatras. Gradualmente, fomos repondo os profissionais e todos os postos passaram a ter horários para consulta e agora, aqui, no Mais Vida”, comemorou.

O atendimento é feito nas segundas e quintas-feiras, das 15h às 20h, e nas terças, quartas e sextas-feiras, das 13h às 18h, totalizando mais de 100 horas e R$ 20 mil em investimento mensal, segundo o prefeito.

Além do Mais Vida, todas as unidades contam com o serviço: UBS Central, Jacob Schneider, Bom Pastor, Jardim Panorâmico, Concórdia e Cidade oferecem horários para consultas mediante agendamento prévio.

Fotos: Prefeito acompanhou primeiro dia de atendimento

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dois + 19 =

%d blogueiros gostam disto: