Diego critica ações de vandalismo no Parcão

Postado por Ari Schneider  /   maio 03, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Ao ocupar a Tribuna do Legislativo na sessão desta semana, Diego Martins (MDB) criticou a ação de vândalos no Parcão, que atingiu a pista de skate. A ação criminosa teve derramamento de óleo na pista de concreto entre a noite de sexta e a madrugada de sábado, dia 28. O voto de pesar do vereador foi contra as pessoas que não têm o mínimo de respeito com o patrimônio público nem com quem pratica o esporte.

Na próxima sessão legislativa, ele irá formalizar reivindicações para coibir vandalismos. “É dinheiro público que estão rasgando. Me coloco à disposição para conversar com a Prefeitura e a Brigada, mas é necessário colocar câmera de vigilância no parcão para inibir os criminosos.” Outra medida sugerida pelo parlamentar é a Prefeitura ampliar o horário de funcionamento das luminárias. Em seu discurso, Diego ponderou também que os brinquedos na Praça do Chafariz também têm sido vandalizados.

Pavimentação — Diego Martins (MDB) reivindica ao prefeito Renato Chagas o conserto do calçamento das ruas dos loteamentos Arco Íris e Ouro Verde. No Pedido de Providência 31/2018, ele explica que as vias estão em péssimo estado, com buracos e pedras soltas, o que dificulta o tráfego e pode ocasionar um acidente.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

seis + 19 =

%d blogueiros gostam disto: