IENH promove 1º Simpósio Internacional de Educação Bilíngue

Postado por Ari Schneider  /   abril 25, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Evento contará com palestrantes de diversos lugares do mundo

Nos dias 24 e 25 de agosto ocorrerá o 1º Simpósio Internacional de Educação Bilíngue da IENH. Com o tema “O bilinguismo na contemporaneidade: práticas, desafios e tendências”, o evento reunirá palestrantes de diversos lugares do mundo.

O Simpósio é destinado para profissionais da área da educação e demais interessados no ensino bilíngue e no bilinguismo para que possam conhecer as práticas, tendências e pesquisas em educação bilíngue que estão acontecendo no mundo. Será o primeiro Simpósio Internacional em Educação Bilíngue promovido no Rio Grande do Sul, com enfoque em práticas educacionais e discussões teóricas.

Palestras, conferências, relatos de experiências e exposição de pôsteres farão parte da programação. Anne-Marie de Mejía (Colômbia), Li-Hao Yeh (Taiwan), Antonieta Megale (Brasil – São Paulo), Ingrid Finger (Brasil – Rio Grande do Sul) e Luciana Brentano (Brasil – Rio Grande do Sul) são alguns dos palestrantes já confirmados.

Somando 13 anos de atuação na Educação Bilíngue, a IENH promove o Simpósio pela referência no ensino, destacando a sua ampla experiência no assunto.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

2 × cinco =

%d blogueiros gostam disto: