Ruas do Rincão precisam de atenção da Prefeitura

Postado por Ari Schneider  /   abril 19, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Júlio de Castilhos foi limpa, mas Salgadinho diz que ruas das proximidades também precisam de atenção

Por meio do Pedido de Providência 28/2018, Luiz Carlos Bandeira da Rosa, o Salgadinho (SD) fez uma série de pedidos em nome do bairro Rincão do Cascalho à Secretaria de Planejamento, Obras e Viação na sessão desta segunda, dia 16. “São demandas de extrema necessidade, porque não é feita a manutenção há algum tempo”, argumenta.

As solicitações do parlamentar são as seguintes: rua Osvaldo Aranha (limpeza e pintura de meios-fios); rua Guarani (limpeza e pintura de meios-fios); rua São Miguel (limpeza e pintura de meios-fios); rua Paulo Hoff (limpeza e pintura de meios-fios); estrada do Faxinal (roçada); e rua Ambrosino Rodrigues da Silva (roçada).

O vereador relatou que a rua Júlio de Castilhos ganhou a atenção da Prefeitura, mas as ruas paralelas, de menor movimento, não, situação que deixou os moradores descontentes. “Tem que fazer em sistema de mutirão, em todas as ruas, e não apenas nas principais. E outro problema é que deixam o brejo crescer demais, durante três ou quatro meses. Se fosse limpo a cada 15 dias, o trabalho seria muito mais rápido”, opina.

Outra proposição do vereador, o Pedido de Providência 27/2018, pede melhorias na rua Curumim. Em frente ao número 285, a boca de lobo está obstruída, mas o ideal é que todos os bueiros da rua sejam revisados, diz Salgadinho. No mesmo documento, ele pede limpeza e roçada das calçadas ao longo das ruas Curumim, Pedro Garcia Coutinho e João Alvício Mattje até a rua Andaraí, além da rua Abrelino Silva. “O pedido faz necessário, porque os moradores nos cobram solução e realmente esses locais estão em situação precária.”

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dois × três =

%d blogueiros gostam disto: