Recadastramento de rebanho deve ser feito até 15 de maio

Postado por Ari Schneider  /   abril 19, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Agricultores familiares beneficiados com projeto de incentivo também devem realizar seus pedidos no Departamento de Agricultura até a data

Os produtores de gado de Estância Velha têm até o próximo dia 15 para realizarem o recadastramento do rebanho junto ao Departamento de Agricultura do Município. Conforme o responsável pelo setor, Adenir Basso, quem não realizar o recadastramento está sujeito às multas determinadas pelo Estado. O recadastramento, segundo ele, deve ser feito antes da vacinação contra a Febre Aftosa, prevista para ser realizada em maio.

O prazo até 15 de maio serve também para que os produtores da agricultura familiar, beneficiados com projeto de incentivo, realizem seus pedidos junto ao Departamento de Agricultura. Os pedidos serão realizados conforme o valor das notas do produtor rural, emitidas em 2017. Quem extrapolar o prazo até 15 de maio, perde o benefício.

O Departamento de Agricultura, a partir desta semana, está em novo endereço no novo Centro Administrativo Municipal (Rua Anita Garibaldi, 299, Centro), para onde também se mudou esta semana a Secretaria de Meio Ambiente e Preservação Ecológica (SEMAPE). O atendimento é das 12h às 18h, de segunda a quinta-feira e na sexta-feira das 7h às 13h.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

quatro × 4 =

%d blogueiros gostam disto: