Prefeita de Estância Velha pede à Corsan liberação da Avenida Campo Grande

Postado por Ari Schneider  /   abril 19, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Os transtornos do tráfego pelo desvio em função da obra de esgotamento sanitário da Companhia Rio-Grandense de Saneamento (CORSAN) na Avenida Campo Grande – entre a rótula da Rua Portão e a ponte do Arroio Estância Velha, junto à Avenida 1º de Maio -, levaram a prefeita Ivete Grade a determinar a liberação da Avenida Campo Grande. A via estava sendo interditada nos horários entre 8h e 17h30 todos os dias da semana para a obra.

Na última segunda-feira, 16, depois de uma reunião em seu gabinete, a prefeita esteve no local da obra realizando uma inspeção, acompanhada pelo comandante da Guarda Municipal, Alex Ullmann; do engenheiro do Departamento de Operação e Manutenção (DEOM) da Corsan, Fabiano Vianna; do superintendente regional Sinos da estatal, Alberto Carlos Paganella; e do gerente da Corsan local, Marcos Prade.

A prefeita aguarda agora um entendimento entre as empresa que está realizando a obra e Corsan, para encontrar uma alternativa que permita a continuidade da obra, sem o prejuízo de trafegabilidade para a população.

Os trabalhos tiveram início na segunda-feira, 9 e a previsão de conclusão era em 30 dias. O desvio estava sendo feito pela Avenida 1º de Maio, desde a Avenida Campo Grande até a Rua 13 de Maio.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

13 + quatro =

%d blogueiros gostam disto: