Primeira etapa do concurso “A melhor cuca da cidade”

Postado por Ari Schneider  /   abril 18, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Etapa do concurso na categoria profissional ocorre neste domingo

O concurso “A melhor cuca da cidade” teve a disputa na categoria caseira na tarde do último domingo, 15, no palco da Praça 1º de Maio. Os candidatos Maria Isaura de Abreu Eismann e Erni Claudiomir de Oliveira levaram três cucas no sabor de goiabada com ricota e tiveram apenas cinco minutos para contar como foi feita e quais os ingredientes foram usados.

Os jurados foram os Reis do Kerb, Mariego Bonalume e Adelaide Gröss Bonalume, a nutricionista da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), Sabrina Dutra e a representante do grupo Conviver, Ilda Muller. Vale lembrar que os critérios de avaliação são apresentação, sabor, combinação e criatividade.

No próximo domingo, 22, ocorrerá mais uma etapa do concurso, mas desta vez na categoria profissional, com três candidatos. O encontro será no mesmo horário e local. Também serão divulgados os nomes dos ganhadores.

Serão premiados do primeiro ao terceiro lugar com troféus e certificados de participação. Porém, o vencedor na categoria profissional receberá um selo de melhor cuca da cidade com validade de um ano.

Foto: Reis do Kerb foram jurados na competição

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

cinco + dois =

%d blogueiros gostam disto: