Ônibus que levava alunos para escola teve princípio de incêndio

Postado por Ari Schneider  /   abril 05, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Um micro-ônibus de uma empresa contratada pelo Município para fazer o transporte dos alunos no interior da cidade teve algum tipo de falha, ainda desconhecida, que provocou um princípio de incêndio no veículo. Como não haviam muitos passageiros no interior do ônibus, todos conseguiram descer a tempo e ninguém ficou ferido.

A Secretaria Municipal de Educação, através do secretário Anselmo Muniz, prestou esclarecimentos acerca do ocorrido. A secretaria informou que o incidente foi rapidamente controlado. No momento do fato, três alunos estavam no interior do veículo e foram retirados antes do incêndio tomar maiores proporções.

A secretaria informa que o veículo envolvido pertence a uma empresa de transportes contratada pelo município e trata-se de um ônibus reserva que estava atendendo uma demanda de caráter excepcional, pois o veículo do município que atende esta rota encontra-se em manutenção. O secretário informa que a preocupação com transporte escolar é prioridade na sua administração. Anselmo disse que já solicitou ao Senhor Prefeito Municipal a abertura imediata de um processo administrativo para investigação dos fatos.

Todos os vereadores, durante a sessão, manifestaram a preocupação com a segurança dos alunos e exigiram investigação por parte do Poder Executivo municipal.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dezesseis − três =

%d blogueiros gostam disto: