Alguns serviços municipais não terão expediente no feriadão

Postado por Ari Schneider  /   março 30, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

A Guarda Municipal segue atuando normalmente nas ruas

A Prefeitura de Novo Hamburgo não terá expediente na sexta-feira, dia 30 de março de 2018, nos serviços administrativos não essenciais, em razão da Sexta-feira Santa e da Páscoa. Os serviços essenciais prestados pelo Executivo Municipal permanecem inalterados.

Além da prefeitura, a Administração da Fundação de Saúde, as Unidades da Saúde da Família, UBS Canudos e Santo Afonso, Casa de Vacinas, Centro de Especialidades, Vigilância Sanitária, Farmácia Comunitária e Companhia Municipal de Urbanismo não terão atendimento durante o feriado. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Pronto Atendimento (PA) e Hospital Municipal mantém atendimento normal durante o feriado e final de semana.

As Unidades de Urgência e Emergência servem para atender casos imediatos ou que precisem de tratamento logo nos primeiros sintomas, com risco de evolução. As situações em que se deve procurar os serviços de Pronto Atendimento ou Emergência são: Parada cardiorrespiratória, dor torácica intensa, coma, derrame, hemorragia, falta de ar intensa, crise asmática, convulsão, intoxicação, sangramento, fraturas, choque elétrico, luxação, entorse, dor intensa ou de início imediato, alteração súbita de comportamento, agitação, ou desmaios, diabético com alterações, febre e acidentes por animais peçonhentos.

Na Comusa não haverá atendimento presencial na sexta-feira, 30 de março, nas unidades Centro e Canudos. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira, 2 de abril. Todas as atividades essenciais estão mantidas. Em casos de vazamento e falta de água utilize a central de atendimento.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

nove − quatro =

%d blogueiros gostam disto: