Município apresenta campanha “Compre em Ivoti”

Postado por Ari Schneider  /   março 22, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Noite de lançamento tratou da conscientização de que comprar na cidade traz vantagens para o morador

No Dia Mundial do Consumidor, o Município apresentou à comunidade a campanha “Compre em Ivoti!”. Criada pela Secretaria de Desenvolvimento com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas, a campanha é composta de um adesivo e um panfleto que serão distribuídos no comércio, nos prédios públicos e nas escolas. “Trata-se de uma conscientização sobre o quanto a decisão de comprar na nossa cidade reverte em uma economia mais forte, que gera empregos e renda para quem é daqui”, destacou o vice-prefeito e secretário Roberto Schneider, na mesa composta ainda pelo prefeito Martin Cesar Kalkmann, do presidente da CDL, Rogério Erhart, do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Alexandre dos Santos e da secretária da Fazenda, Kelly Braun.

No papel de contribuir com o movimento lojista, a CDL aprovou a mobilização. “Temos que lembrar que o dinheiro que sai da cidade, não volta”, afirmou Rogério, lembrando que a entidade irá trabalhar em conjunto com o Município.

Durante a noite, a secretária da Fazenda falou sobre os programas de Educação Fiscal, de Integração Tributária e também do Nota Fiscal Gaúcha. “É com a produção das vendas do comércio e os serviços prestados que vamos alavancar nossa arrecadação”, lembrando que o programa Nota Fiscal Gaúcha premia o cidadão, estimula a concorrência leal e busca o aumento da arrecadação. “Atualmente, temos 4.369 pessoas cadastradas que concorrem a sorteios. Alguns acreditam que podem ser monitorados pela Receita Federal, mas isso é uma ilusão”, explicou.

3 meses de trabalho – Ao fazer uso da palavra, o prefeito Martin saudou a iniciativa do vice-prefeito e destacou o trabalho da CDL. “Juntos vamos conseguir fortalecer esse hábito de comprar na nossa cidade e tornar o comércio mais forte, gerando empregos, oferecendo produtos e serviços de qualidade, viabilizando a criação de mais horários de atendimento e permitindo a aquisição de variedades de itens”, falou ao público, presente no auditório da CDL.

Durante o encontro, Martin lembrou que completa na data, 3 meses de gestão como prefeito. “Nos deparamos com um orçamento que requer respeito e atenção. Quando uma empresa nos procura e fala de seus desafios, agradecemos quando não desistem de fechar as portas ou de sair da cidade. Não medimos esforços e estamos trabalhando com planejamento para que possamos oferecer o melhor para nossa cidade. Escolhemos morar em Ivoti e queremos uma cidade bem desenvolvida”, ressaltou.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

1 × três =

%d blogueiros gostam disto: