Inspetor Luz e Giovani Feltes são os pré-candidatos do MDB/NH

Postado por Ari Schneider  /   março 22, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

O Diretório Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Novo Hamburgo, realizou na noite do dia 15 de março, a sua pré-convenção para eleger os seus pré-candidatos a Deputado Estadual e Federal. O momento contou com a presença de cerca de 200 filiados.

O pré-candidato a Deputado Estadual escolhido foi o Vereado Inspetor Luz e o pré-candidato a Deputado Federal foi o Deputado Giovani Feltes.

Inspetor Luz foi escolhido por aclamação, de forma unânime no Diretório. Já Giovani Feltes, disputou com Jocimar Diniz e saiu vitorioso por 38 votos a 7.

Estavam inscritos previamente para competir pelas vagas de pré-candidato o ex-Prefeito e ex-Deputado, Paulo Ritzel e o Diretor Regional do INSS, Felipe Muller, mas ambos retiraram seus nomes por questões pessoais e profissionais.

Com os pré-candidatos escolhidos, os nomes de Inspetor Luz e Giovani Feltes passarão pela Convenção Estadual do MDB/RS no mês de maio, onde lá serão decididos os candidatos oficiais do partido para as vagas de Deputado Estadual e Deputado Federal.

Para o Presidente do MDB/NH, Márcio Lüders, o Diretório Municipal do partido fez sábias escolhas na convenção. “Os nomes do Inspetor Luz e do Giovani Feltes precisam agora ser referendados na nossa Convenção Estadual para se tornarem candidatos de fato. Eles são fortes e com a eleição dos dois, Novo Hamburgo e região estarão muito bem representados na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal” analisa Lüders.

Foto: Vereador Raul Cassel, Inspetor Luz, Sérgio Hanich e o Presidente do MDB/NH Márcio Lüders

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

cinco + 20 =

%d blogueiros gostam disto: