Comunicado de Jocimar Ribeiro Diniz sobre candidatura a deputado

Postado por Ari Schneider  /   Março 22, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

"A partir desta comunicação e da pré-convenção realizada no dia 15 de março de 2018 pelo diretório do MDB em Novo Hamburgo, onde saiu aclamado o nome do Vereador Inspetor Luz para pré-candidato a deputado estadual e o apoio a reeleição de outro deputado federal a partir de votação, digo que sou o único filiado do MDB hamburguense que colocou o nome a disposição, portanto, pelo MDB do Rio Grande do Sul que deve orientar e desejar que uma cidade do porte de Novo Hamburgo apresente nome para pré-candidato a deputado federal, sigo em pré-campanha para tal disputa até que se tenha a convenção oficial do partido em Porto Alegre pois o crivo não passa por decisão municipal, mas sim, é avalizado pelo diretório estadual. Logo, informo que a pré-campanha para deputado federal com filiação no MDB hamburguense continua e tenho conversado com os correligionários e cidadãos do município e da região, pois acredito que em convenção oficial meu nome será avalizado para concorrer a deputado federal pelo MDB.

Nos próximos dias marcarei agenda nos veículos de comunicação para apresentar minha pauta como pré-candidato que seguirá na Câmara dos Deputados, se candidato e eleito for.

Agradeço a atenção, mas repito que tenho por regra o estatuto do partido, a legalidade e o que é oficial. Portanto a reunião que aconteceu no dia 15 de março apenas foi um direcionamento do diretório de Novo Hamburgo e não a regra que ocorrerá em convenção do MDB/RS para a escolha dos candidatos nas eleições gerais de 2018".

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

3 × dois =

%d blogueiros gostam disto: