Programa de Aquisição de Alimentos já tem data para entrega da primeira leva

Postado por Ari Schneider  /   março 19, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Estância Velha foi a primeira cidade da região do Vale dos Sinos a aderir ao Programa

Na tarde desta terça-feira, 13, no auditório do novo Centro Administrativo houve uma reunião com os agricultores do Município para assinatura do termo de compromisso de entrega da primeira leva de alimentos.

Durante a reunião foi explicado a eles que terão que levar alimentos fresquinhos na Subsecretaria do Desenvolvimento Social, na Rua Portão, 3387, no Bairro Lago Azul. A data da primeira entrega será no dia 27 de março, terça-feira, entre às 7h30 e às 8h. As próximas serão nos dias 10 e 24 de abril. É importante destacar que estes alimentos serão destinados ao Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV), ao Lar Municipal, à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), ao Projeto Girassol, aos asilos, às famílias com vulnerabilidade social, além de escolas filantrópicas e entidades sociais.

O encontro foi comandado pela chefe do Departamento de Captação de Recursos, Cristiane Noé. Também estiveram presentes o secretário Municipal do Desenvolvimento Social, Tiago Mendes; o secretário Municipal do Meio Ambiente, Edenilson Klaus; a técnica em agricultura da empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural Emater, Mariane Mendes Lopes; e o chefe do Departamento de Agricultura, Adenir Basso.

Foto: Reunião esclareceu dúvidas dos agricultores

Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dezessete − dois =

%d blogueiros gostam disto: