Prefeitura e MRV Engenharia acertam detalhes da reforma da maternidade

Postado por Ari Schneider  /   março 19, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Anunciada no início da semana, a reforma da maternidade do Hospital Municipal de Novo Hamburgo foi pauta de reunião realizada nesta quinta-feira à tarde, com a presença da prefeita Fátima Daudt, a secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Roberta de Oliveira, o diretor da Fundação de Saúde, Rafaga Fontoura, e da Engenheira Civil, Thainara Luíza Gomes, da empresa MRV Engenharia.

No encontro, a maternidade foi visitada e detalhes da reforma acertados, que será realizada com recursos da contrapartida da empresa pela construção dos condomínios residenciais no bairro Vila Rosa.“Esta contrapartida está sendo utilizada da melhor forma, pois viabiliza a realização de benefícios importantes para a população, como é o caso da maternidade”, salienta a Prefeita Fátima Daudt.

O projeto contempla a reestruturação de toda a área de internação da maternidade. Os oito quartos com que a Unidade conta hoje serão unificados, sem diminuição de leitos. Os banheiros serão ampliados, proporcionando maior conforto às pacientes. Além disso, um solário por toda a extensão externa da maternidade será implementado. “Este é um dos setores mais antigos e também mais importantes do Hospital. É uma transformação que fará muita diferença no atendimento”, ressalta o Diretor da Fundação de Saúde, Rafaga Fontoura.

A partir de agora, será elaborado o cronograma de execução do projeto.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

16 − 5 =

%d blogueiros gostam disto: