Otelio Drebes palestra em Estância Velha

Postado por Ari Schneider  /   março 19, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Fundador das Lojas Lebes compartilha lições de vida e de empreendedorismo na cidade

Estância Velha recebe o empresário Otelio Drebes, fundador das Lojas Lebes, para palestra motivadora sobre empreendedorismo, no dia 22, às 20h, na Sociedade Canto Lyra. Otelio Drebes ingressou no mundo do comércio ainda criança vendendo rapaduras no interior do estado e, agora, compartilha com o público sua exitosa história e seus valores de vida que o fizeram um dos maiores empresários do Rio Grande do Sul. A convite da prefeitura e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Estância Velha e Ivoti, a entrada é cobrada através de 1kg de alimento não perecível, que será destinado a entidades carentes da cidade. Para a confraternização, após a palestra, será oferecido aos presentes um delicioso jantar.

A iniciativa de Otelio Drebes em realizar palestras começou em meados de 2016 quando, ao completar 82 anos, o empresário decidiu compartilhar com o público sua história de sucesso. O fato de gostar de pessoas, do contato com o público e, como ele diz, ‘da força do “o olho no olho” foram determinantes para fazê-lo escolher a nova atividade. Desde 2017, foram mais de 60 palestras realizadas a cerca de 20 mil pessoas, percorrendo desde o interior ao litoral do Rio Grande do Sul.

Otelio Drebes divide a rotina de palestras semanais com a presidência do Conselho Administrativo das Lojas Lebes, empresa fundada por ele há mais de 60 anos e um verdadeiro case de sucesso. O empresário colhe os frutos de ter criado uma das maiores redes regionais de varejo com faturamento anual (2016) na casa do R$ 1 bilhão. As Lojas Lebes, uma das “filhas” de Otelio Drebes, como ele se refere à empresa, conta, hoje, com mais de 3.000 colaboradores, 150 lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, estado em que expande negócios.

Foto: Fundador das lojas Lebes realiza palestras desde 2016

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

nove + doze =

%d blogueiros gostam disto: