No Instituto Silder, Victor encaminha demandas para benefício da instituição

Postado por Ari Schneider  /   março 19, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Visita de Victor ao Instituto integra o roteiro de visitas do chefe do Poder Legislativo às instituições que realizam atividades na cidade

Na tarde desta quarta-feira, 14, o presidente do Instituto do Câncer Infantil Silvia Sander – SILDER, Lucas Sander, recebeu o presidente do Legislativo Campo-Bonense, Victor Souza. No encontro, Sander e Souza conversaram sobre as atividades desenvolvidas pelo Instituto SILDER, como são realizados os atendimentos e como se organiza toda a rede de voluntários e parceiros da instituição. A visita de Victor ao Instituto SILDER também integra o roteiro de visitas do chefe do Poder Legislativo às instituições que realizam atividades na cidade. “O Instituto lida com uma área muito sensível que é a saúde e ainda mais com crianças. Esse trabalho precisa ser valorizado e apoiado”, enfatizou Victor. “Por isso que no Legislativo vamos encaminhar o processo de utilidade pública da instituição para facilitar ainda mais o trabalho do SILDER”, completou Victor.

Conforme explicou Lucas, a instituição está sempre capitaneando voluntários e recursos para o atendimento das crianças. “Estamos trabalhando em busca do melhor resultado possível, inclusive viabilizando parcerias até mesmo da Europa”, pontuou. Sander explicou também que o Instituto SILDER possuí convênio com o Hospital da Criança Santo Antônio para atendimento dos pacientes. “Inclusive estamos contribuindo na reforma do hospital e leitos ficarão sempre a nossa disposição”, finalizou.

O Instituto do Câncer Infantil Silvia Sander – SILDER atende, atualmente, 10 crianças.

Foto: Victor e Lucas Sander estreitaram contatos para viabilizar mais parcerias para o Instituto

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

17 + nove =

%d blogueiros gostam disto: