Homenagem aos 40 anos da Associação Atlética Canto do Rio

Postado por Ari Schneider  /   março 19, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Associação foi criada em 12 de março de 1978

Através do requerimento protocolado pelo vereador Cristiano Coller, a Associação Atlética Canto do Rio foi homenageada pela passagem de seus 40 anos de fundação, em parte do expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 14. Estiveram presentes diversos colaboradores da entidade, entre eles o atual presidente do clube Marcos Alexandre Hatzenberger, a representante do departamento feminino Joelma Mendonça, e os ex-vereadores Ito Luciano e Ricardo Adolfo Ritter (ICA), que ocuparam a tribuna de honra. Cristiano Coller fez o uso da palavra para parabenizar o canto do rio e agradecer a todos que de alguma forma contribuíram com essa entidade, que há 40 anos realiza um belo trabalho na comunidade onde foi estabelecida.

A Associação Canto do Rio foi criada em 12 de março de 1978, no bairro Santo Afonso, com o intuito de desenvolver esporte e lazer para a comunidade da Vila Kroeff. Além de possuir um campo de futebol, que é utilizado por times de moradores da vila aos sábados a tarde, o local também dispõe de uma pracinha infantil e uma sede social, que está sempre a disposição da população para diversos fins. A entidade promove durante o ano projetos sociais e recreativos para crianças carentes com o auxílio de empresários, comerciantes e moradores próximos ao clube.

“Nosso propósito além de desenvolver a prática do esporte é contribuir para a integração da comunidade. Quando tem jogos, os moradores levam seu chimarrão e uma cadeira e sentam a beira do campo para dar apoio e descontrair.” declarou Marcos Hatzenberger.

Foto: Diversos colaboradores estiveram na sessão

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

20 + 20 =

%d blogueiros gostam disto: