Feira do Peixe e Artesanato prepara programação variada

Postado por Ari Schneider  /   março 19, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Visitantes poderão aproveitar as atrações a partir da próxima semana

A 15ª Feira do Peixe, Artesanato, Indústria e Comércio de Capela de Santana acontece entre os dias 23 e 29 deste mês. A programação conta com diversos shows musicais, venda de peixes vivos, artesanatos, produtos de agricultura familiar, parque de diversões e praça de alimentação.

A abertura deve contar com a presença das Soberanas da festa, do Prefeito Municipal de Capela de Santana, José Alfredo Machado, do Presidente da Comissão Organizadora e dos vereadores da cidade. O evento que, até a edição de 2017 não acontecia nos últimos quatro anos, trará uma variedade de shows locais e estaduais.

No dia da abertura oficial, 25 de março, acontece também o lançamento e apresentação da rádio Nova Era, que contará com um show de bandas em comemoração ao feito. No dia 27 os visitantes poderão assistir a uma palestra motivacional do empresário Otelio Drebes, fundador das Lojas Lebes. Drebes compartilha lições de vida e de empreendedorismo. Otelio ingressou no mundo do comércio ainda criança vendendo rapaduras no interior do estado e, agora, compartilha com o público sua exitosa história e seus valores de vida que o fizeram um dos maiores empresários do Rio Grande do Sul. A iniciativa em realizar palestras começou em meados de 2016 quando, ao completar 82 anos, o empresário decidiu compartilhar com o público sua história de sucesso.

No dia 29, ocorre a premiação dos vencedores do torneio de pesca do município.

Um dos feitos mais comentados pelas ruas durante o ano passado trata-se justamente daFeira do Peixe. Para os moradores, a festa é sinônimo de alegria e esperança. A visibilidade da cidade na região, motivada pela festa, alegra os capelenses. Segundo a população é preciso valorizar a história bonita que a localidade possui e ver as coisas de uma forma positiva.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

3 × cinco =

%d blogueiros gostam disto: