Victor reafirma compromisso do Legislativo com a APAE

Postado por Ari Schneider  /   março 12, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Parlamentar conheceu os espaços de atendimento disponibilizados pela entidade 

 

Foto: Diretores da APAE conversaram com Victor sobre as atividades realizadas pela entidade

Na manhã desta segunda-feira, 05, o presidente da Câmara de Vereadores Victor Souza (PCdoB) visitou a APAE de Campo Bom. Na entidade que atende crianças portadoras de deficiência, Victor foi recebido pelo presidente Jorge Ritter, pela diretora Ana Claudia Hausladen e pela assistente social Rosi Martins. Além de conversar sobre as particularidades da entidade, Victor também conheceu todos os espaços de atendimento disponibilizados pela APAE. 

Durante o bate-papo, o vereador destacou que o Legislativo sempre estará à disposição de entidades como a APAE. “Sempre aprovamos as matérias enviadas pelo Executivo e que são relacionadas a entidades como a APAE e isso vai continuar, assim como os espaços do Legislativo para a realização de atividades”, pontuou. 

Ritter valorizou a aproximação de Victor com as entidades. “Essa iniciativa deveria ser uma ocasião corriqueira de todos os presidentes. Para nós é muito importante esse contato com o poder público”, enfatizou. 

Ana e Rosi também agradeceram o apoio que a APAE sempre recebeu do Legislativo. “Ano passado realizamos uma atividade na Câmara e fomos muito bem acolhidos”, lembrou Ana. 

Atualmente, a entidade presta o atendimento para 62 alunos e conta com 22 funcionários. “Além destes 62, ainda recebemos 75 alunos da rede municipal de ensino para atendimentos específicos”, completou Rosi. 

A APAE realizará, durante o ano de 2018, diversas promoções com o intuito de arrecadar verbas para auxiliar na manutenção das atividades. “Sempre que precisarem, o Legislativo estará de portas abertas para ajudar na divulgação destes eventos”, finalizou Victor. 

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dezessete − 12 =

%d blogueiros gostam disto: