Vereador Felipe Kuhn Braun participa da inauguração da embaixada Luxemburguesa no Brasil

Postado por Ari Schneider  /   março 12, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Felipe aproveitou a ida a Brasília para tratar de demandas de Novo Hamburgo e região 

 

Foto: Vereador foi recebido pelo ministro das cidades, Alexandre Baldy

Na quinta-feira, 01, o Presidente da Câmara Municipal de Novo Hamburgo, vereador Felipe Kuhn Braun (PDT), participou da inauguração da primeira Embaixada do Grão-Ducado de Luxemburgo na América Latina, em Brasília, que tem como Embaixador, Carlo Krieger. Após a inauguração da Embaixada, também foram empossados os Cônsules Luxemburgueses no Brasil, entre eles, Tânia Bian, a Consulesa de Luxemburgo no Rio Grande do Sul. 

O vereador Felipe é jornalista e escritor e já esteve em Luxemburgo por duas oportunidades para pesquisar sobre a história e as raízes das famílias luxemburguesas que emigraram para o Brasil, a maioria na segunda metade do século XIX. “Uma grande oportunidade de representar a nossa cidade num momento histórico para as relações institucionais entre Brasil e Luxemburgo”, disse Felipe. 

O vereador Felipe também aproveitou sua ida à Brasília para tratar sobre demandas de Novo Hamburgo e região. Ainda durante a quinta-feira (01), foi recebido pelo Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que deixou o Ministério, que trata principalmente de questões que envolvem questões de saneamento básico, infraestrutura e o Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida, à disposição do parlamentar gaúcho.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dezessete + quatro =

%d blogueiros gostam disto: