MDB/NH escolherá seus pré-candidatos a Deputado Estadual e Federal no dia 15 de março

Postado por Ari Schneider  /   março 12, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Próxima reunião tratará, também, do posicionamento do partido frente ao Governo Municipal 

 

O Diretório Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Novo Hamburgo realizou, na noite do dia 1° de março, a sua primeira reunião ordinária de 2018. Durante o momento, foram inscritos os nomes que possuem interesse de concorrer como pré-candidatos a Deputado Federal e Estadual do Diretório. 

Inspetor Luz (Vereador) e Felipe Müller (Diretor do INSS/NH) colocaram seus nomes à disposição para serem candidatos a Deputado Estadual, enquanto Paulo Ritzel (Ex-prefeitose dispôs a ser tanto Deputado Estadual quanto Deputado Federal. Para ser candidato apenas a Deputado Federal, ficou à disposição Jocimar Diniz.  

Uma nova reunião está agendada para o dia 15 de março, onde os 45 integrantes do Diretório Municipal poderão votar e decidir quais serão os pré-candidatos do MDB/NH na Convenção Estadual, que ocorrerá em Porto Alegre no mês de maio. 

O Presidente do MDB/NH, Márcio Lüders, destaca a importância da reunião para o futuro do Diretório. “Esse nosso primeiro encontro em 2018 foi um sucesso, tivemos mais de 100 filiados participando e a sede estava cheia. Agora no dia 15 vamos decidir, de maneira democrática, quais serão os nossos pré-candidatos. E essa próxima reunião fica ainda mais importante, pois será nela que o Diretório também vai decidir o posicionamento do partido frente ao Governo Municipal”, conta Lüders. 

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

3 × quatro =

%d blogueiros gostam disto: