Jair Wingert levará gabinete ao Rio Branco

Postado por Ari Schneider  /   março 12, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Vereador estará no bairro Rio Branco neste domingo com seu gabinete itinerante 

  

Foto: Gabinete Itinerante representa preocupação e transparência dos vereadores

O jornalista e vereador Jair Wingert dos Progressistas (PP) estará com seu gabinete itinerante neste domingo, das 8 da manhã ao meio dia, no bairro Rio Branco (O Morro mais famoso de Campo Bom). O Progressista destaca que mais uma vez estará na Pracinha Serino Coruja de Oliveira, que fica localizada no entroncamento das ruas São Cristóvão com José Mendes. Wingert ouvirá a comunidade e suas demandas para o bairro e sugestões para a cidade.  

Nós vamos ampliar e intensificar os gabinetes nos bairros em 2018. Esta interação com a comunidade é importante. Muitas vezes as pessoas não encontram tempo de visitar a Câmara de Vereadores e, assim, o vereador vai até elas. Gosto muito de estar nos bairros ouvindo a população, buscando soluções para os problemas da comunidade. As pessoas muitas vezes querem, apenas, dialogar, desabafar e receber um abraço. O mundo está muito carente de pessoas que ouçam aos outros. Eu gosto de fazer isso”, observa Jair Wingert. 

“Quero convidar a comunidade do nosso querido Rio Branco que venha nos visitar, tomar um chimarrão e juntos buscarmos alternativas para problemas do bairro e da cidade. Todas as demandas nós encaminharemos para órgãos competentes. Tenho um compromisso com toda Campo Bom, pois sou vereador de toda cidade, mas tenho um compromisso firmado; uma parceria com o Rio Branco, Santa Lúcia, Jardim do Sol, Morada do Sol, Jardim das Flores e Cohab Leste.  Domingo vamos atender a comunidade do Rio Branco. Os gabinetes itinerantes nos bairros são uma forma de mandato transparente e participativo”, conclui o vereador Jair. 

Em caso de chuva o gabinete itinerante do vereador Jair Wingert será transferido para o domingo seguinte no mesmo local. 

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

5 × três =

%d blogueiros gostam disto: