Chefe de gabinete de Sossella recebe demandas em roteiro pelo Vale do Rio dos Sinos

Postado por Ari Schneider  /   março 12, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Representante do deputado estadual Gilmar Sossella esteve acompanhado do presidente da Câmara de Novo Hamburgo durante visitas 

 

O chefe de gabinete do deputado estadual Gilmar Sossella (PDT), Artur Alexandre Souto, esteve durante a semana em roteiro pelo Vale do Rio dos Sinos, acompanhado pelo parceiro e presidente da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, Felipe Kuhn Braun (PDT). Eles conversaram com lideranças e receberam demandas durante visitas a Araricá, Sapiranga, Presidente Lucena, Ivoti e Estância Velha. 

A programação se iniciou em Araricá, em reunião com o prefeito Flavio Foss e o secretário de Segurança Pública e de Defesa Civil Daniel Rodrigues. Em pauta, a reabertura do posto da Brigada Militar no município. 

Em Sapiranga, eles se encontraram com o vereador Valmir Pegoraro (PDT), que solicitou o apoio do deputado para o agendamento com a Secretaria Estadual da Saúde para tratar da reabertura do Banco de Sangue do Hospital Sapiranga. 

O roteiro prosseguiu em Presidente Lucena, com visita à Câmara de Vereadores, juntamente com os vereadores Airton Weber e Suzana Exner e o secretário municipal de Saúde Pedro Lauri Schmitz. Na sequência, foi feita visita à Unidade Básica de Saúde. 

Em Ivoti, Souto e Braun conversaram com o presidente municipal do PDT Vandoir Hinterholz sobre o Projeto de Lei 415/2015, de autoria de Sossella, que permite a destinação de recursos do Pró-Cultura para os CTGs. A proposição se encontra apta para ser incluída em votação em plenário. 

O encerramento da programação ocorreu em Estância Velha, onde participaram da sessão da Câmara de Vereadores ao lado dos vereadores Carlos Bonne e Valdeci de Vargas (Django), e do presidente municipal do PDT, Plinio dos Santos. 

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

5 + dez =

%d blogueiros gostam disto: