Prefeitura lança edital para a construção de ponte na rua Javari

Postado por Ari Schneider  /   fevereiro 26, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

No próximo dia 5 de março, será realizada a abertura dos envelopes de habilitação e de preços, quando poderá ser conhecida a empresa vencedora

A prefeita Fátima Daudt esteve na tarde da sexta-feira, 16, na rua Javari, no bairro São José, conversando com os moradores e anunciando a abertura do edital para a construção de uma nova ponte. O local, que faz divisa com o bairro São Jorge, foi afetado pelas chuvas no ano de 2014, que destruíram a travessia existente. A prefeita esteve acompanhada pelo secretário de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários, Faisal Karam.

No edital número 3/2018, publicado nesta sexta-feira, consta o chamamento as empresas para realização de uma tomada de preços, visando a construção da ponte em concreto armado, com a pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização de trânsito no trecho onde acontecerão as obras, na interseção da rua Javari com a Avenida Alcântara.

“Se não ocorrer nenhum impedimento em todo o processo licitatório, poderemos, em abril, iniciar as obras de construção da ponte”, informa Faisal.

“Estou muito feliz em visitar esta comunidade para dar uma excelente notícia. Construir esta ponte é uma prioridade da nossa administração”, frisa Fátima Daudt.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

2 × um =

%d blogueiros gostam disto: