Partido Humanista da Solidariedade de Novo Hamburgo irá lançar candidato a Deputado Estadual

Postado por Ari Schneider  /   fevereiro 26, 2018  /   Postado em @destaque-foto  /   Nenhum comentário

Rodrigo Käfer deve concorrer a Assembleia legislativa em 2018

O novo PHS (Partido Humanista da Solidariedade) de Novo Hamburgo já tem um grande desafio para 2018: lançar um candidato a Deputado Estadual pelo município. O terceiro maior colégio eleitoral da região metropolitana possui as suas demandas, assim como toda a região do Vale dos Sinos, onde a geração de emprego com a atração de novas empresas, além da segurança, encabeça a pauta de preocupações do novo presidente do partido no município, Rodrigo Käfer.

Ao assumir a sigla, Käfer assumiu também a condição de pré-candidato a Assembleia Legislativa, incorporando nas suas preocupações diárias as demandas apontadas. “Um deputado com vontade, capacidade de articulação com diversos setores e pacificador de conflitos, possui toda a potencialidade de mediar, num primeiro momento, a atração de empresas para a sua região. O Vale não pode ser engessado em dois ou três segmentos, pois o torna frágil diante de circunstâncias econômicas desfavoráveis a nível nacional e global. A diversificação atenua os sintomas de uma crise numa região”.

Acreditando ser as eleições de 2018 para o PHS local uma luta de “Davi contra diversos Golias”, em referência aos candidatos com poder econômico e com a maquina na mão, a sigla acredita profundamente na renovação, fundamentado numa evidente falta de credibilidade dos políticos atuais diante dos eleitores. “Não basta a simpatia, pois se os candidatos que representam o continuísmo realmente, não têm a devida competência e a naturalidade para o trato da coisa pública, o eleitor não comprará mais a ideia. Certos políticos até que possuem boas ideias, mas os recursos humanos empregados na execução das políticas públicas no Brasil são sofríveis; lentos, custosos”, disse Käfer.

O presidente do PHS no estado, Rubens Rebés, ao nomear a nova executiva no município, já lançou Rodrigo Käfer como pré-candidato a Assembleia. Rodrigo Käfer é escritor e professor formado em história e filosofia. É também mestre em teologia sistemática pela PUCRS.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

13 + 3 =

%d blogueiros gostam disto: