Moção manifesta reconhecimento a policiais civis que atuaram em investigação sobre morte de empresário

Postado por Ari Schneider  /   fevereiro 26, 2018  /   Postado em @destaque-texto  /   Nenhum comentário

Os vereadores hamburguenses aprovaram por unanimidade na sessão desta quarta-feira, 21 de fevereiro, a Moção nº 1/2018, que manifesta aplauso e reconhecimento aos policiais civis Aguinaldo da Silva, Dilmar de Oliveira, Vicente Dieter e Yan Oliveira pela atuação na investigação e captura dos três suspeitos pela morte do empresário José Américo Brandão Ferreira, ocorrida no dia 25 de setembro de 2017, no bairro Petrópolis, em Novo Hamburgo. A homenagem foi proposta pelo vereador Inspetor Luz (PMDB).

O parlamentar exaltou a dedicação e o profissionalismo empreendidos pelos policiais desde o dia do latrocínio até a elucidação do caso, envolvendo ação integrada entre a 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo e a Delegacia de Polícia de Tramandaí, município onde foi preso um dos suspeitos – os outros dois foram encontrados em operações nos bairros Boa Saúde e Santo Afonso. “Ao cabo de todo o esforço desses policiais civis, logrou-se êxito na operação que trouxe alento e atendeu ao clamor de toda a sociedade hamburguense por justiça e mais segurança”, lembrou Luz.

Cópias da Moção nº 1/2018 serão encaminhadas ao governador do Estado, José Ivo Sartori; ao secretário estadual da Segurança Pública, Cezar Schirmer; ao chefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, delegado Emerson Wendt; ao diretor da 3ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, Rosalino Seara; ao titular da 1ª DP de Novo Hamburgo, delegado Tarcísio Kaltbach; e aos quatro policiais diretamente envolvidos na investigação.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

um + dezoito =

%d blogueiros gostam disto: