Estúdio Fimec é inspiração e informação de moda para visitantes

Postado por Ari Schneider  /   fevereiro 26, 2018  /   Postado em @destaque-foto  /   Nenhum comentário

Reconectar será tema da edição 2018

O Estúdio Fimec, é um espaço cativo na Fimec, que acontece de 6 a 8 de março, das 13 às 20 horas nos pavilhões da Fenac em Novo Hamburgo (RS). O Estúdio é repleto de informação de moda, criado especialmente para inspirar e direcionar os visitantes quanto às novidades para as próximas estações. A cada edição, um tema diferente e novidades em termos de materiais e direcionamentos para as coleções seguintes. Um universo lúdico e recheado de tendências de moda esperam os visitantes e proporcionam um direcionamento para suas criações.

Para essa edição “Reconectar” será o tema central. Com a proposta de pensar a tecnologia por uma ótica diferente, essa temática faz um questionamento sobre a maneira como nos envolvemos com a tecnologia e a importância de usá-la ao nosso favor, ajudando a humanidade a crescer, se desenvolver e destinar tempo para si e para atividades que proporcionem lazer e bem-estar. O assunto vai ao encontro de um comportamento mais recente dos consumidores, proporcionando base científica para qualquer desenvolvimento de produto e de coleções.

Para expor esse tema aos visitantes da Fimec, uma atmosfera lúdica e inspiracional será criada no espaço do Estúdio Fimec, no qual será apresentada uma cenografia com imagens, cartela de matéria-prima, cores, texturas e produtos.  Dentre os materiais, produtos com texturas inspiradas na natureza e na tecnologia em acabamentos brilhosos e reluzentes. A cartela de cores revela tons orgânicos que estão relacionados com o tema.

Nesta edição o Estúdio Fimec ganha novo espaço, passando para o Pavilhão 3, entre a Fábrica Conceito e o Salão de Logística.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

17 − 5 =

%d blogueiros gostam disto: