Fimec abordará moda em fórum inédito

Postado por Ari Schneider  /   fevereiro 19, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Evento contará com a presença de Alexandre Herchcovitch 

Os profissionais da moda já têm encontro marcado no dia 6 de março. Em paralelo com a 42ª edição da Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes), acontecerá pela primeira vez o Fórum Fimec: Moda e Negócios. O evento será realizado em dois dias, 6 e 7 de março, das 9 às 12 horas, e no primeiro dia terá a moda como assunto central. No palco, um nome conhecido dos profissionais do setor, Alexandre Herchcovitch. Além dele, duas outras profissionais falarão sobre moda, a fashion designer e trendforcaster, Luana Lanzini, e a fashion directions, Luana Savadintzky. 

O estilista paulistano protagonizará um Talk Show, dando conta da sua trajetória profissional até o momento atual. Em mais de 20 anos de carreira, Herchcovitch já foi presença confirmada nas passarelas nacionais e internacionais, realizou parcerias com marcas como Lupo, Melissa, Chilli Beans, C&A dentre muitas outras. 

Luana Lanzini e Luana Savadintzky abordam o tema “Herança & Consistência Criativa – A moda não é mais efêmera?”. As profissionais questionam a efemeridade da moda no cenário atual, abordando o boom da consistência como base criativa e o desejo por heritage brands e o retorno do clássico como tendência de moda. Com amplo conhecimento no mercado de moda nacional e internacional, as brasileiras devem compartilhar suas experiências adquiridas na Europa a fim de inspirar e instigar uma maneira diferente de produzir moda no Brasil. 

No segundo dia, 7, o Fórum falará de negócios. O Chief Operating Officer da Camuto GroupJulio Martini, ministrará a palestra “Brasil X Mundo, onde estamos em termos produtivos no cenário global?” e o vice-presidente executivo de manufatura da New Balance Estados Unidos, John Wilson ministrará a palestra “Case Industrial New Balance”.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

quatro × um =

%d blogueiros gostam disto: