Vereador Nor Boeno leva demandas de unidades de saúde ao secretário Naasom Luciano

Postado por Ari Schneider  /   Fevereiro 14, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Toldos para as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e de Saúde da Família (USFs) constituíram a pauta da conversa entre o vereador Nor Boeno (PT) e o secretário de Saúde, Naasom Luciano, no Centro Administrativo Leopoldo Petry. Durante a visita, o parlamentar relatou ao titular da pasta a situação enfrentada por quem fica à espera de uma ficha para consultar. 

Sem uma estrutura adequada para aguardar na fila, a população sofre em dias de chuva. “Além das unidades de saúde das vilas Getúlio Vargas e Iguaçu, em Canudos, nas do bairro Santo Afonso e Rondônia há o mesmo problema”, relatou Nor Boeno. 

Junto ao pedido, o vereador apontou o recurso recebido pelo Município para investir na área da saúde. “A minha sugestão é utilizar o recurso da emenda parlamentar de R$ 110 mil conseguida para colocar os toldos”, sugeriu. 

“Assim que tivermos acesso a essa verba, utilizaremos para atender esta demanda”, comprometeu-se Naasom. A emenda parlamentar conquistada pelo vereador Nor Boeno, por intermédio do deputado federal Dionilso Marcon (PT), foi liberada pelo Governo Federal em novembro. Com o empenho, o Município fica muito próximo de receber a verba.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

5 × três =