Seleção de estagiários teve 32% de ausentes

Postado por Ari Schneider  /   Fevereiro 14, 2018  /   Postado em @destaque-foto  /   Nenhum comentário

Dos 932 inscritos para o processo seletivo para estagiários, que teve provas realizadas no sábado, 27, e domingo, 28, 306 não compareceram. Entre sábado e domingo, 626 jovens realizaram a prova na Escola Walter Jacob Bauermann, no Bairro União. O gabarito das provas deve ser publicado amanhã e pode ser acessado no site www.banestagio.com.br, onde também será publicada a lista dos aprovados, no próximo dia 5. 

Entre os estudantes, a expectativa era grande. Amanda Maria Guarnieri, 23 anos, cursa o 3º semestre de Letras/Inglês, na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Ela conta que se inscreveu para a vaga de estágio no ensino fundamental. Antes do dia da prova, revisou o conteúdo do Ensino Médio. “Já trabalhei com as crianças e quero continuar na área. Além disso, sempre gostei de Letras e aprendi inglês sozinha”, diz, confiante.  

Já a candidata Jennifer Francine Barbosa, 22 anos, cursa o 7º semestre de Ciências Biológicas na Universidade Feevale. Ela se inscreveu na vaga para educação e estudou desde o dia que fez a inscrição.  “Estou bem confiante, o que me preocupa é o tamanho da concorrência. O estágio é muito importante para exercitar o que aprende na teoria. Acredito que vai ser uma ótima experiência”, salienta.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

quatro + 12 =

%d blogueiros gostam disto: