Presidente da ACI acompanha reuniões dos Comitês

Postado por Ari Schneider  /   Fevereiro 14, 2018  /   Postado em @destaque-foto  /   Nenhum comentário

Com o propósito de se apresentar a todos os integrantes dos Comitês da casa, e também de observar possíveis alinhamentos em ações que possam ser desenvolvidas em conjunto por áreas distintas, o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marcelo Lauxen Kehl, está participando das reuniões com os grupos. 

Ao assumir a gestão 2018/2019, Kehl considera que vários dos trabalhos planejados pelos Comitês possam ocorrer com uma integração ainda maior entre todos os participantes, envolvendo segmentos de busquem objetivos semelhantes. O presidente também está passando informações gerais sobre o Planejamento Estratégico da entidade, de forma que todos interajam, independente da área do comitê. “Este é um objetivo de transversalidade, ou seja, integrar várias áreas com focos comuns”, reforçou ele. 

Na segunda-feira (05), Marcelo Kehl participou da reunião do Comitê de Jovens Empreendedores, que tem na vice-presidência Roberta Greenfield. Na primeira reunião da gestão, ela explicou aos antigos e novos integrantes as ideias de ações a serem desenvolvidas, assim como colocou em pauta a organização do 6° Encontro de Jovens Empreendedores que acontece em abril, além da programação das leituras e debates de livros com foco no empreendedorismo. 

Durante o encontro, a farmacêutica e diretora Técnica, de Desenvolvimento e Inovação da Apoteka Farmácia de Manipulação, Debora Trierweiler foi a convidada para apresentar sua trajetória profissional. “Esta é uma das decisões do Comitê, contar, sempre que possível, com um experiente empreendedor, para que compartilhe sua caminhada aos mais jovens”, ressaltou Roberta. 

Apoteka Manipulação está estruturada nos municípios de Campo Bom, Novo Hamburgo e Sapiranga. Debora lembrou sua trajetória na faculdade de Farmácia, as dificuldades que enfrentou e as conquistas alcançadas. “A gente muda a história com conhecimento e são os fatos do passado que nos referenciam para seguirmos em frente”, observou. Ao afirmar a frase “nunca desista do seu sonho”, a convidada pontuou que as dificuldades são o trampolim para o crescimento e que as redes de cooperação são fundamentais para o desenvolvimento dos negócios. “É na deficiência do mercado que a gente entra, por isso é preciso sempre inovar, observar o todo, sair da zona de conforto para ficar mais forte”. 

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

14 − 7 =