Faculdade IENH promove Pós-graduação sobre Educação Bilíngue e Cognição

Postado por Ari Schneider  /   fevereiro 14, 2018  /   Postado em @destaque-texto  /   Nenhum comentário

A Faculdade IENH está com inscrições abertas para a segunda turma da Pós-graduação em Educação Bilíngue e Cognição. Com mais de uma década de experiência em Educação Bilíngue na Educação Básica, a IENH traz o seu know-how para a proposta da pós-graduação. 

Com encontros mensais nas sextas-feiras e nos sábados, o curso abordará questões práticas e teóricas do ensino e aprendizagem de línguas em contextos bilíngues/multilíngues. Estudos que investigam a relação entre cognição e bilinguismo sob a perspectiva da psicologia cognitiva serão tratados. 

Bilinguismo e Educação Bilíngue, Bilinguismo e Cognição, Metodologias no Ensino de Línguas Estrangeiras, Práticas de Letramento em Contextos Bilíngues/ Multilíngues e também Ambientes Digitais e Recursos Tecnológicos estão entre as disciplinas abordadas no curso. As aulas, que iniciam no dia 02 de março de 2018, somam 360 horas e são destinadas para professores, coordenadores pedagógicos e outros profissionais atuando ou interessados em atuar na Educação Bilíngue.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

7 − 2 =

%d blogueiros gostam disto: