Piscina do Cei serve de locação para cenas de filme

Postado por Ari Schneider  /   janeiro 22, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

A piscina do Complexo Esportivo CEI de Campo Bom, que já é um sucesso na cidade e na região, agora poderá também ficar conhecida nacionalmente e até mesmo no exterior. É que o local está servindo como locação para a gravação de cenas do filme Raia 4, que será rodado durante os meses de janeiro e fevereiro em Porto Alegre e outras cidades da região metropolitana. Equipes da produtora e atores começaram a gravação das cenas na piscina nesta quarta-feira, 17, e a captação no local prossegue até domingo, 21. 

Drama com elementos de suspense ambientado no universo da natação competitiva, Raia 4 tem à frente do elenco as novatas Brídia Moni e Kethelen Guadagnini. Também participam Fernanda Chicolet (premiada como Melhor Atriz no Festival Guarnicê pelo curta Demônia: Melodrama em Três Atos, 2016) e José Henrique Ligabue, além de jovens nadadores que fazem sua estreia nas telas. Raia 4 ainda não tem previsão de estreia nos cinemas. 

Sobre o filme 

A trama acompanha Amanda (Brídia Moni), uma atleta de 12 anos de idade. Silenciosa e reservada, ela encontra segurança em seu próprio mundo: debaixo da água, onde os segredos não podem ser ouvidos. Priscila (Kethelen Guadagnini), uma excelente nadadora, torna-se sua adversária não só na piscina, mas também na vida. “Fui atleta de natação da infância à vida adulta e o filme une minhas duas paixões: o cinema e a natação”, resume o diretor Emiliano Cunha, que também assina o roteiro. “É a chance de mostrar ao público um universo fascinante e que me é precioso, e explorar um cinema que é de sensações, trazendo à tela a experiência da natação como é para os esportistas”, complementa o cineasta porto-alegrense.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

2 + nove =

%d blogueiros gostam disto: