Lançamento do Kerb marca contagem regressiva

Postado por Ari Schneider  /   Janeiro 22, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

O Município de Ivoti realizou o lançamento do 25º Kerb in Ivoti na noite de quinta-feira, 11, na Sociedade Harmonia, momento em que foi apresentada a nova corte: o casal Alcido e Resani Ratzinger assumem o cargo de Rei e Rainha Adulto e os namorados Jean Carlos Dilly e Andressa Cristina Kappaun são o Rei e Rainha Jovem. O prefeito Martin Cesar Kalkmann destacou a história, a integração e as novidades da festividade. “Temos muito a destacar, dentre eles, a licitação da empresa que contratou as bandas e estrutura, minimizando os custos para o Município; a aceitabilidade imediata do chope contratado, a destinação de recursos para o Hospital São José e ainda a tradição que é mantida e fortalecida com a integração dos jovens e famílias”, falou. 

A corte, através dos reis Ratzinger e Dilly, já destacaram o orgulho em fazer parte da festividade e da responsabilidade em divulgar o evento, com 3 dias de programação gratuita festa na Praça Concórdia e ainda o Baile da Terceira Idade e a Janta de Kerb. A corte conduziu a dança polonaise em uma noite de muita alegria e descontração e a presença de cerca de 150 pessoas. 

Entre as autoridades, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Alexandre Santos, a diretora da Organize Eventos, Adriana Schaumloeffel, a vice-diretora do Hospital São José, a irmã Valquíria Silveira, a prefeita de Estância Velha, Ivete Grade, o padre Vicente Immig e o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, major João Ailton Iaruchewski e a prefeita de Picada Café em exercício, Karin Spier. As faixas foram entregues pelos reis adultos de 2017, Iria Klein Kappaun e Pedro Jacó Kappaun, além do prefeito e do vice-prefeito Roberto Schneider.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

10 − 2 =