União e gratidão no Natal da Lyra das Crianças

Postado por Ari Schneider  /   dezembro 08, 2017  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

O Pavilhão de Atividades Culturais Reinato Enio Trein (PAC) foi sede nesta terça-feira, 5, das apresentações da EMEI Lyra das Crianças, do Bairro Lira. As famílias compareceram e não perderam um minuto de apresentação. Além das imagens capturadas pelos olhos, os pais também registraram cada detalhe por meio de seus aparelhos celulares e pelas lentes de suas câmeras fotográficas. 

O evento teve a presença da secretária de Educação e Cultura, Marly Arigony. Ela usou em seu discurso a palavra gratidão para representar tudo que foi o ano. “Não tem outra palavra a não ser, gratidão, porque a única que mostra tudo que foi este ano. Quero agradecer aos pais pela confiança, aos professores pelo empenho e aos alunos por terem encarado todos os desafios conosco”, falou a secretária. 

A diretora da escola Mariana Schneider Bloedorn destacou a importância do Natal e saudou a todos os presentes. “Agradecemos pela presença de todos, porque afinal, nada se constrói sozinho. O Natal é tempo de reflexão. Neste período, revemos e escolhemos aquilo que queremos para o próximo ano”, falou a diretora. 

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

oito − cinco =

%d blogueiros gostam disto: