Natal dos Sinos tem início nesta sexta-feira

Postado por Ari Schneider  /   dezembro 08, 2017  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Programação ocorre na Praça do Imigrante até o dia 23 de dezembro 
 
Dezembro é o mês que marca as festas de final de ano junto ao encanto das comemorações de Natal. Em Novo Hamburgo, a partir de hoje, o “Natal dos Sinos – Encontro de Todas as Cores” traz para toda a comunidade uma programação cheia de atrações natalinas. As atividades ocorrerão na Praça do Imigrante, no Centro. “Entramos em um período muito marcante e queremos fazer desta programação um item na construção de um novo imaginário, para que as crianças de hoje lembrem dos natais como nós lembramos de momentos simbólicos e importantes”, explica o secretário da Cultura, Ralfe Cardoso. O evento é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura (Secult) em parceria com a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL). 
 
A partir das 20 horas, ocorrerá a abertura do Natal dos Sinos com a apresentação do Grupo Tholl, que traz ao público o espetáculo No Natal Daquele Ano, com números acrobáticos, luzes, magia, músicas inéditas e muita emoção. Além disso, a atração promete trazer para quem estiver presente o verdadeiro sentido do Natal, como amor, paz e felicidade. A programação será realizada sempre nos finais de semana e segue até o dia 23 de dezembro, com todas as atrações trazendo o Natal como temática. Além disso, a Praça do Imigrante também receberá a Casa do Papai Noel, que ficará aberta para visitação das 20 às 22 horas. Todas as atividades serão gratuitas. 
 
Sob a temática Encontro de Todas as Cores, o evento tem como objetivo promover a integração dentro da sociedade hamburguense. “Além de destacar a gentileza e a esperança, estes encontros na praça acontecem para que todos, de alguma forma, se enxerguem dentro da programação e participem deste momento tão festivo. Convidamos todos para virem participar do Natal dos Sinos”, convida Cardoso.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

12 − onze =

%d blogueiros gostam disto: