Companhia Municipal de Urbanismo reafirma convênio com a ACI

Postado por Ari Schneider  /   novembro 26, 2017  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Descontos em instituições de ensino superior, cursos de idiomas, atendimentos e procedimentos médicos, entre outros serviços, estão sendo oferecidos aos mais de 700 colaboradores da Companhia Municipal de Urbanismo (COMUR), entre celetistas e estagiários. Foi visando a possibilidade de oferecer maiores benefícios a estes trabalhadores, que o diretor-geral da COMUR, Joel Gross, acompanhado do diretor Administrativo e Financeiro da Companhia, Joel Schmidt e demais assessores, reuniu-se com a coordenadora Comercial da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI), Carla Gräf, ressaltando a parceria entre as duas instituições e buscando informações sobre os serviços que esse convênio disponibiliza. 

A COMUR é uma empresa conveniada com a ACI e, quando assumimos a gestão, descobrimos que isso oferece muitos benefícios aos nossos colaboradores e até mesmo para seus cônjuges e filhos”, afirmou Gross, que explicou que o encontro foi satisfatório para sanar dúvidas. “Queremos que o trabalhador utilize esses benefícios destinados a ele, que se qualifique, que pense na possibilidade de estudar e realizar cursos. Ele pode se qualificar na sua área ou até mesmo mudar de ramo, melhorando sua qualidade de vida”, salientou. 

Descontos que variam entre 5% e 20% em cursos de graduação, pós-graduação e especialização em universidades da região, de até 30% em escolas de idiomas e em cursos profissionalizantes estão sendo oferecidos aos colaboradores, além de outras vantagens em estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços de Novo Hamburgo. Para mais informações sobre os benefícios e consulta aos estabelecimentos cadastrados, o colaborador da COMUR deve entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da Companhia.  

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

4 × dois =

%d blogueiros gostam disto: