Câmara de vereadores de Estância Velha é exemplo de gestão inteligente

Postado por Ari Schneider  /   novembro 24, 2017  /   Postado em @destaque-foto, Geral  /   Nenhum comentário

A câmara de vereadores de Estância Velha tem priorizado, no decorrer do ano, uma gestão que economize o máximo de recursos possíveis. Os métodos utilizados para regular os gastos do Parlamento têm surtido efeito. Prova disso é a devolução de importantes valores feita pela Câmara ao Poder Executivo Municipal. Estes valores devem ser utilizados nas secretarias que possuem maior necessidade de recursos para suprir as prioridades básicas de Atendimento à população. 

Em um documento enviado pela Câmara à promotoria de Justiça no dia 17 deste mês, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Estância Velha informa sobre a restituição no valor de R$ 90.000 ao Poder Executivo, conforme solicitação da Secretaria de Saúde. De acordo com o que explica o presidente da Câmara, a Casa Legislativa sempre deve priorizar a população estanciense, para ajudá-la em suas carências. Sendo um dever de um agente político visar o bem-estar de seus habitantes.  

A Secretaria da Saúde diz que a solicitação de ajuda à Câmara de Vereadores acontece em função de que existe uma demanda reprimida de exames laboratoriais mensal de mais de 100 usuários que não se conseguem acesso em virtude de que o recurso recebido do Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde é insuficiente para cobrir a demanda mensal do município no que se refere à realização de exames laboratoriais. 

Além disso, havia uma grande necessidade de atender pacientes que precisam de procedimentos de fisioterapia. O valor pedido seria para a estruturação de um novo local proporcionando atendimento aos inúmeros pacientes em fila de espera. 

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

9 + treze =