Vereador Nor Boeno visita Largo Bandeirantes para acompanhar as demandas do local

Postado por Ari Schneider  /   novembro 17, 2017  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Nesta semana, a pedido de moradores, o vereador Nor Boeno esteve no largo Bandeirantes para receber demandas. Entre elas, estão troca de lâmpada, rebaixamento de rua e operação tapa-buracos. Maria Manggine, moradora do largo, que tem sua casa invadida pela água da chuva constantemente, expôs sua situação ao parlamentar e aproveitou para solicitar o rebaixamento do largo entre os números 61 e 33. “Como a minha casa está abaixo do nível da rua, em dias de chuva, a gente fica de baixo d’água. A água escorre do largo para dentro da nossa casa”, relata. “Como essa é uma demanda antiga, nós já estamos tomando providência por conta própria”, conta ao se referir à canaleta que está sendo feita, na expectativa que esta seja uma forma de amenizar seu drama.  

Na ocasião, Nor deixou claro que não é uma demanda simples. “Teria que ter, no mínimo, duas cargas de sobras de entulhos para nivelar a rua com as casas”, analisou. “Vamos fazer o pedido, mas é uma demanda bem complicada. A possibilidade de a Prefeitura realizar o rebaixamento esse ano é pequena”, advertiu. 

Ainda no largo Bandeirantes, Loreci Schuck, que tem comércio na localidade, solicitou ao parlamentar o conserto de dois buracos em frente ao número 215. “Já estão até colocando entulho dentro”, contou. Além de pedidos de providências solicitando o rebaixamento da via e operação tapa-buracos, o parlamentar também pedira troca de lâmpada em frente ao número 40.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dezesseis + 4 =

%d blogueiros gostam disto: