Plano Plurianual continuará em análise na Câmara

Postado por Ari Schneider  /   setembro 08, 2017  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Durante sessão extraordinária, vereadores aprovaram serviço de inspeção em produtos de origem animal

Na segunda-feira, 4, os vereadores ivotienses analisaram novamente o Projeto de Lei nº 54/2017, que dispõe sobre o Plano Plurianual – PPA para o Quadriênio de 2018 a 2021. A Câmara decidiu manter em análise a proposta, devido ao acréscimo das sete emendas apresentadas pela Comissão de Justiça. “Eu gostaria que os colegas olhassem com toda atenção sobre essas propostas. São sete emendas muito importante para o nosso Município e para o nosso desenvolvimento”, frisou a vereadora Marli Heinle Gehm (PMDB).

Ainda durante a sessão ordinária, o Projeto de Lei nº 53/2017, que altera dispositivo da Lei Municipal nº 1507/1998, relativo à Política Municipal de Assistencial Social, foi aprovado pela totalidade dos vereadores. O mesmo ocorreu com o Projeto de Lei nº 55/2017, que altera dispositivos da Lei Municipal nº 2373/2008, relativa ao Plano de Carreira dos Servidores e instituição do Quadro de Cargos. Um dos principais artigos da matéria trata acerca da utilização de ponto eletrônico nas unidades de Saúde do Município, bem como carga horária e salário dos servidores.

Sessão extraordinária

O Projeto de Lei nº 56/2017, que dispõe sobre o serviço de inspeção industrial e sanitária dos produtos de origem animal, foi votado em sessão extraordinária, às 20h30. Os vereadores aprovaram a matéria por unanimidade. O pedido de adiamento da votação foi recusado por 5 votos a 3.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

19 + treze =