Executivo recebe proposta para criar sistema de inovação

Postado por Ari Schneider  /   julho 26, 2017  /   Postado em @destaque-texto, Geral  /   Nenhum comentário
Sessão contou com a posse do segundo suplente Deoclécio Schüetz (PMDB)
Na sessão ordinária de segunda-feira, dia 24, os vereadores aprovaram, por unanimidade, requerimento do vereador Victor Souza (PC do B). O parlamentar apresentou proposta ao Executivo para criação do Sistema Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e

 Empreendedorismo (SMCTIE/CB). A proposta de Victor é que alternativas sejam criadas para aproveitar as constantes soluções das novas tecnologias.
Os vereadores também aprovaram requerimento da vereadora Professora Sandra Orth (PSDB) que solicita providências à CORSAN para vazamento de água no bairro Vila Rica.
Projetos do Executivo
A sessão contou ainda com a análise de três projetos de lei encaminhados pelo Executivo. Os projetos que tratam sobre alteração de cargos e acréscimo de artigos no código de posturas foram aprovados por unanimidade. Já o projeto que acrescentava artigos na lei municipal 4.212/2014, que versa sobre o Transporte Estudantil Municipal, foi reprovado por seis votos contrários e quatro favoráveis.
Suplente assume
Em virtude do afastamento do vereador Paulo Tigre (PMDB), a sessão contou com a posse do segundo suplente Deoclécio Schüetz (PMDB) que fica no cargo até a próxima quinta-feira, e também participa como titular da sessão ordinária desta quarta-feira. Schüetz assumiu a cadeira após concordância por parte do primeiro suplente Sadi Santos (PMDB).

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

19 + 5 =

%d blogueiros gostam disto: